Chamada para candidatura o Programa PhD4Moz Estudantes Core

O PhD4Moz é uma iniciativa de fortalecimento da formação pós-graduada do nível de doutoramento que está a ser implementada em Moçambique. O PhD4Moz é coordenado pela Universidade do Minho de Portugal e tem como parceiros em Moçambique o Instituto Nacional de Saúde, a Universidade Eduardo Mondlane e a Universidade Pedagógica. Os parceiros europeus são o Instituto Karolinska e a TecMinho.
No âmbito do PhD4Moz serão promovidas oportunidades de formação para estudantes de doutoramento afiliados a Instituições de Ensino e Investigação moçambicanas com papel central na formação pós-graduada na área da saúde, nomeadamente: Universidade Eduardo Mondlane, Universidade Pedagógica e o Instituto Nacional de Saúde.
Através da presente chamada pretende-se seleccionar 20 estudantes de doutoramento na área da saúde afiliados às instituições moçambicanas que compõem o consórcio do PhD4Moz. Os estudantes core terão acesso privilegiado às oportunidades de formação oferecidas pelo PhD4Moz, assim como uma mentoria individualizada para o apoio da aquisição das competências centrais no desenvolvimento de uma carreira científica.

Data-limite da submissão de candidaturas
- 26 de Março de 2024
Data de publicação da lista dos candidatos para entrevistas
- 02 de Abril de 2024
Data de publicação dos candidatos seleccionados
- 10 de Abril de 2024

Para mais detalhes clique aqui

© Universidade Pedagógica de Maputo 2024.